quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Magnésio - O Mineral Milagroso!



"O que descobrimos é que o cloreto de magnésio, aplicado por via transdérmica, ou seja, sobre a pele, é o sistema de absorção ideal de magnésio - com benefícios de saúde inigualável em todo o mundo da medicina. Soluções de cloreto de magnésio oferecer um milagre médico para a humanidade, que muitos têm procurado, mas não encontram. Na verdade, a Dra. Carolyn Dean, em seu livro intitulado O Milagre de magnésio e ela não poderia ter sido mais correta. Nada menos que um milagre é de se esperar com o aumento nos níveis celulares de magnésio, se esses níveis foram baixos."


Há uma série de fatores envolvidos no processo da doença, e muitos deles podem ser rastreada até uma deficiência em minerais. Nossas condições de solo têm um conteúdo mineral muito pobre. Portanto, se decidir dar um mineral, qual escolheremos? Parece magnésio devem estar no topo da lista, que pode ser possivelmente a solução milagrosa para diversos problemas de saúde.


Os sintomas da deficiência em magnésio
Estima-se que 80% dos residentes no Continente Americano são deficientes em magnésio. Alguns sintomas básicos que indicam que você é deficiente incluem:

- A doença cardíaca
- Dores musculares
- Diabetes
- Stress e distúrbios do sono
- Doença intestinal
- Osteoporose

Vital na saúde metabólica e função da musculatura
Um estudo realizado por George Washington University descobriram que a deficiência de magnésio levou ao aumento da inflamação no corpo, o que afecta os vasos sanguíneos, doenças cardiovasculares, e tecidos intestinais. Inflamação do tecido cardiovascular pode levar a doenças cardíacas pois aumenta o estresse oxidativo, enquanto que a inflamação intestinal provoca distúrbios digestivos.

A deficiência de magnésio também diminui o metabolismo lipídico e aumenta a pressão sanguínea, influenciando negativamente a saúde das artérias e, eventualmente, causar aterosclerose. A investigação mostra que a adição de 365 mg de magnésio na dieta duas vezes por dia durante seis meses, podem reduzir a probabilidade de experimentar dor no peito induzida pelo exercício.

O magnésio também influencia a acção peristáltica do sistema intestinal, o que facilita os movimentos dos intestinos.

Saldos de açúcar no sangue
Com o consumo de uma dieta rica em açúcar e excesso de peso ou obesos há 10 a 15 anos, muitas vezes vem a condição do tipo 2 diabetes adulto.

Uma revisão da revista Biological oligoelemento relatórios de pesquisa que o magnésio desempenha um papel importante no metabolismo de carboidratos, enquanto que influenciam a atividade de hormônios que os níveis de glicose no sangue. Níveis baixos de magnésio pode causar a resistência à insulina, o que poderia resultar nos rins que são incapazes de reter magnésio durante períodos de hiperglicémia, a criação de uma deficiência de magnésio e, subsequentemente, a diabetes.


O magnésio tem sido implicada em manter, certamente, o açúcar no sangue em equilíbrio, promover a produção de insulina, a abertura das células para cima para receber a insulina, e permitir que a glicose nas células.

Alivia o estresse e melhora o sono
Um estudo recente de pessoas com má qualidade do sono, como conduzido pelo Índice de Qualidade de Sono Pittsburgh, descobriu que tomar um suplemento de magnésio diminuiu os níveis de estresse inflamatórias crônicas e melhoria da qualidade do sono.

Pesquisadores sugerem que a adição de magnésio para suas dietas diminuiu a participantes da atividade nervosa simpática, efetivamente reduzindo o stress e permitindo-lhes para relaxar.

Mantém os ossos fortes
O cálcio é muitas vezes apontado como necessário para ossos mais fortes, mas isso significa pouco, se você não tem níveis adequados de magnésio e vitamina D.

O magnésio ativa a atividade da enzima celular, permitindo que o corpo para converter a vitamina D em sua forma ativa para ajudar na absorção de cálcio e formação óssea. O magnésio ajuda a liberação do hormônio calcitonina, que ajuda a preservar a estrutura óssea e atrai o cálcio dos tecidos sanguíneos e suave e de volta para os ossos.

Parece que a adição de magnésio adequado para a sua dieta pode ajudá-lo a superar várias doenças. Escolha suplementos de qualidade, bem como uma dieta repleta de vegetais de folhas verdes, algas, nozes / sementes e cacau, e começar a experimentar os benefícios deste "milagre mineral.

www.naturalnews.com/041572_magnesium_miracle_mineral_nutrition.html

NÓS NÃO ADOECEMOS PORQUE ENVELHECEMOS;
NÓS ENVELHECEMOS PORQUE ADOECEMOS!


Evite usar o cloreto de magnésio comuns de farmácia, pois podem fazer à saúde devido aos 3 a 5% de impurezas que eles contêm. Recomendo as lojas que fornecem material para laboratórios ou farmácias de produto natural.




MAGNÉSIO SPRAY (Transdérmico):




Contato de Vendas do Óleo de Magnésio:
dasterapiasnaturais@gmail.com



DEPOIMENTO:

Olá amigos!
Desde os 2 anos de idade os médicos me diagnosticaram com um histórico de asma, que não melhorou com a idade.Porém, meus atuais médicos acreditam que ela tenha sido tratada com o uso contínuo de cortisona após os 11 anos de idade, que na verdade era para sérios problemas alérgicos, mas acreditam eles, tratou a asma por tabela, pois só tenho de 1 a 2 crises por ano e hoje me encontro com 29 anos.

Mas, numa viagem tive UM QUADRO DE ASMA FORTÍSSIMO e fiquei muito assustada. Afinal, não uso mais remédios pra asma e os antialérgicos não funcionam como broncodilatadores, ou seja, não tinham efeito algum sobre minha terrível falta de ar e os chiados no peito que iniciaram. Pensei: Deus, me dá uma luz! Imediatamente lembrei de um vídeo que assistira do dr. Mark Sircus, que trabalha com Magnésioterapia e trata seus pacientes com crises de asma fazendo: NEBULIZAÇÃO OU INALAÇÃO COM MAGNÉSIO!
Não hesitei: saí correndo pra pegar o inalador e diluí como fazemos pra beber (na água) > pensei: se serve pra beber não serve pra morrer!
Coloquei no aparelho e liguei. Amigos: PASMEEEMMMM!!!
EM 15 MINS DE INALAÇÃO A CRISE ACABOU E NÃO VOLTOU MAIS!

É isso mesmo que vocês acabaram de ler! A sensação na hora é estranha pois não estamos acostumados.
Fiquei com os olhos fechados durante o processo pois aquele vapor parece água do mar: salgado e tem aquele sabor característico do magnésio, um tanto picante na boca. Também mantive o bocal do inalador a uns 10cm de distância das minhas narinas pois fica mais confortável pra inspirar a fumaça que causa uma sensação incomum.
Bom, mas enfim, apenas 15 min e todo catarro que se formara no peito eu expeli e o pulmão parou de chiar. Logo senti os pulmões abertos e no dia seguinte a sensação de pulmão dilatado continuava.

Galera, no dia seguinte eu tava no Sesc Vila Mariana brincando de peteca com raquete: é semelhante a jogar tênis e exige muito esforço físico. Nenhum sinal de falta de ar: isso é incrível!!! Não senti mais nada e continuo sem nenhum indício de crises asmásticas.

Realmente não conseguimos mensurar o poder do magnésio e os efeitos de sua ausência em nosso organismo. Não estou afirmando que cura, mas que tira das crises imediatamente sem ter que usar medicamentos caros e se intoxicar de brocodilatadores que detonam o coração.

Assistam um profissional, dr. Mark Sircus, médico especialista no assunto ensinando sobre o que estou contando. Abração a todos
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/magn-sio-contra-bronquite-e-asma


Deficiência de Magnésio: Nenhum teste é necessário - Mark Sircus, Ac, OMD, DM (P)
Estress, ansiedade, depressão. Todos que comem farinhas brancas têm deficiência de Magnésio.




Contato de Vendas do Óleo de Magnésio:
dasterapiasnaturais@gmail.com



Nebulização de Cloreto de Magnésio - Dr. Mark Sircus, Ac, OMD,





A Importância do Magnésio cloreto de magnesio PA
O ATP depende de Magnésio. Melhora a disposição física e mental. Melhora o sono. Alzeimer está ligado à carência. Dr Anoldo Velloso da Costa – Med. Ortomolecular.




Tratamientos para el dolor de huesos y articulaciones
Artrites, artrosis e orteoporose são auto-imunes, mas de origem psicossomática, culpa etc.




Contato de Vendas do Óleo de Magnésio:
dasterapiasnaturais@gmail.com



Magnésio: A lâmpada da vida
por: Mark Sircus Ac, OMD.


(NaturalNews) Dentro de clorofila tem a lâmpada da vida que é o magnésio. A captação de energia da luz do sol é dependente de magnésio. O magnésio é o elemento que faz com que as plantas a ser capaz de converter a luz em energia e clorofila é idêntica à hemoglobina. A base de toda a vida e da cadeia alimentar é visto na cadeia de luz solar-clorofila magnésio. Dado que os animais e os seres humanos obter a sua alimentação pela ingestão de plantas, o magnésio pode ser considerado a fonte de vida para que seja no centro da clorofila e o processo da fotossíntese.

O magnésio é necessário para que as plantas formem a clorofila, que é a substância que faz com que as plantas sejam verdes. Sem magnésio sentado dentro do coração da clorofila, as plantas não seria capaz de levar a nutrição a partir do sol, porque o processo de fotossíntese não iria ocorrer. Quando o magnésio é deficiente coisas começam a morrer. Na realidade, não se pode respirar, mover um músculo, ou um pensamento sem magnésio suficiente em nossas células. Porque magnésio está contido na clorofila é considerado um sal mineral essencial da planta.

Sem clorofila, as plantas são incapazes para converter a luz solar e dióxido de carbono. Não há vida sem magnésio.


Insulina e Magnésio

O magnésio é necessário tanto para a ação de insulina e de fabrico de insulina.

O magnésio é um elemento básico para a vida e está presente em forma iônica por toda a fisiologia humana. Sem insulina, porém, magnésio não se transportado de nosso sangue em nossas células, onde ela é mais necessária. Quando o Dr. Jerry Nadler da Gonda Diabetes Center, no City of Hope Medical Center em Duarte, Califórnia, e seus colegas colocaram 16 pessoas saudáveis em dietas com deficiência de magnésio, a sua insulina tornou-se menos eficaz na obtenção de açúcar de seu sangue em suas células, onde é queimado ou armazenado como combustível. Em outras palavras, eles tornaram-se menos sensível à insulina, ou o que é chamado de resistência à insulina. E esse é o primeiro passo no caminho para a diabetes e as doenças cardíacas.


A insulina não é apenas responsável por regular a entrada do açúcar para dentro das células, mas também magnésio é uma das substâncias mais importantes para a vida.

Controlando o nível de açúcar no sangue é apenas uma das muitas funções da insulina. A insulina desempenha um papel central no armazenamento de magnésio, mas se as nossas células se tornam resistentes à insulina, ou se não produz insulina suficiente, então nós temos um tempo difícil armazenar magnésio nas células onde ele pertence. Quando o processamento da insulina se torna problemático magnésio é excretado através da nossa urina e esta é a base do que é chamado de magnésio desperdiçado.

Há uma forte relação entre magnésio e ação da insulina. O magnésio é importante para a eficácia da insulina. Uma redução de magnésio nas células reforça a resistência à insulina, que leva à diabetes, e doenças cardíacas.

As baixas concentrações de soro e de magnésio intracelular estão associados com a resistência à insulina, tolerância à glicose diminuída, e a secreção de insulina diminuída. Magnésio melhora a sensibilidade à insulina, reduzindo assim a resistência à insulina. Magnésio e insulina precisam um do outro. Sem magnésio, o nosso pâncreas não irá secretar insulina suficiente - ou a insulina que secreta não serão suficientemente eficazes - para controlar o açúcar no sangue.

Magnésio em nossas células ajuda os músculos a relaxar, mas se não podemos armazenar magnésio porque as células são resistentes então perdemos magnésio, que faz com que os vasos sanguíneos se contraem, afeta nossos níveis de energia, e provoca um aumento na pressão arterial. Começamos a compreender a íntima ligação entre diabetes e doença cardíaca, quando olhamos para o circuito fechado entre o declínio dos níveis de magnésio e diminuindo a eficiência da insulina.


O magnésio e o DNA

Íons de magnésio desempenham papéis críticos em muitos aspectos do metabolismo celular. O magnésio tem um papel crítico na divisão celular. Tem sido sugerido que é necessário para a manutenção de um fornecimento adequado de nucleótidos para a síntese de RNA e DNA de magnésio.

O magnésio tem um papel crítico nas proteínas vitais de reparação do DNA. Íons de magnésio efeitos sinérgicos sobre o sítio ativo geometria pode afetar a polimerase fechamento / abertura de tendências. RNA de fita simples são estabilizados por íons de magnésio.



DHEA - Magnésio - Colesterol

Os baixos níveis de DHEA estão associados com a perda de "patologia
impedindo "a sinalização entre as células do sistema imunológico.

Dr. James Michael Howard diz: "Câncer e infecções estão aumentando tanto e uma das razões básicas é reduzida disponibilidade de DHEA, que decorre da deficiência de magnésio". Também conhecida como "mãe de todos os hormônios esteróides" DHEA é convertido no organismo em vários hormônios diferentes, incluindo o estrogênio e a testosterona.

Todas as hormonas esteróides são criados a partir de colesterol em cascata hormonal. Colesterol, que mais caluniado composto, é realmente crucial para a saúde e é a mãe de hormônios do córtex adrenal, incluindo cortisona, hidrocortisona, da aldosterona e do DHEA. O colesterol não podem ser sintetizados sem magnésio e colesterol é um componente vital de muitos hormônios. Estas hormonas são interligados, cada um realizando uma função biológica original com todos eles, dependendo de magnésio para a sua função. Aldosterona curiosamente precisa de magnésio a ser produzida e é também regula o equilíbrio do magnésio.


DHEA é uma hormona esteróide produzido pela glândula supra-renal e os ovários e convertido para a testosterona e estrogénio. Depois de ser secretada pelas glândulas supra-renais, que circula na corrente sanguínea como o DHEA-sulfato (DHEAS) e é convertido conforme necessário em outras hormonas. O cloreto de magnésio, quando aplicado por via transdérmica, é relatado pelo Dr. Norman Shealy para aumentar o DHEA. Dr. Shealy determinou que, quando o corpo é apresentado com níveis adequados de magnésio ao nível celular, o corpo começa a produzir naturalmente também DHEA e DHEA-S.

Transdérmica (aplicação sobre a pele) é a melhor forma de repor magnésio em nível celular. Cada célula do corpo banha e alimenta nele e até mesmo DHEA níveis são aumentados naturalmente, de acordo com o Dr. Norman Shealy.

Este efeito não é observado na administração oral ou intravenosa de magnésio e Dr. Shealy tem uma patente pendente nesta área. Pensa-se que a aplicação transdérmica interage de alguma maneira com os tecidos gordos da pele para criar o efeito. Estudos de ligação entre baixos níveis de Magnésio com baixos níveis deDHEA à inflamação crónica, disfunção imunológica, depressão, artrite reumatóide, complicações da diabetes do tipo II, maior risco de certos tipos de cancro, doenças cardiovasculares e osteoporose.


Magnésio e glutationa


Sem magnésio suficiente, o corpo acumula toxinas
e resíduos de ácido, degenera rapidamente, e envelhece prematuramente.

De acordo com o Dr. Russell Blaylock, magnésio baixo está associado a um aumento dramático na geração de radicais livres, bem como a depleção de glutationa e isso é fundamental desde que a glutationa é uma das poucas moléculas antioxidantes conhecidos para neutralizar mercúrio. Glutationa requer magnésio para a sua síntese. Glutationa-sintetase requires γ-glutamil cisteína, a glicina, o ATP, e iões de magnésio para formar a glutationa.

A deficiência de magnésio provoca a perda de glutationa, que não é acessível porque glutationa ajuda a defender o organismo contra os danos do tabagismo, exposição à radiação, quimioterapia, e as toxinas, como o álcool e tudo mais.


Milagres Científicos em Medicina


O século 21 está vendo as pragas de diabetes, doenças cardíacas, câncer e doenças neurológicas explodir com toda a comunidade médica ocidental confuso sobre o mesmo as questões mais básicas de saúde. A três trilhões de máquina médica dólar nos Estados Unidos é impotente contra doenças crônicas e é ele próprio responsável por grande parte do horror que está acontecendo.

Quando alguém está em parada cardíaca ou está tendo um derrame, tendo ataques de pânico com palpitações no coração, qual é a primeira coisa, a primeira coisa que gostaríamos de alcançar, como seria chegar a um Six Shooter? O nosso motor biológico é aproveitar o que fazemos? Nos próximos anos, milhões de não vai haver apenas uma resposta e que a resposta é, de preferência magnésio, sob a forma de cloreto. Estamos falando tão perto da fonte de vida quando se fala em água ou magnésio. Mas, infelizmente, sempre haverá aqueles que pensam que dando um choque numa pessoa com muita sede está muito bem e os médicos que pensam que podem esquecer sobre a natureza e tentar substituir algo para ficar no lugar de magnésio.

O alicerce da verdade médica está assentado sobre o magnésio metálico pois é no centro exato da vida biológica como o ar e a água é. A constatação de que o magnésio é o centro da vida em clorofila deve nos ajudar a colocar magnésio no templo que merece. É o máximo da droga amor, quando utilizado como medicamento. É a primeira coisa que você dar a uma pessoa, se você quiser dar algo necessário e útil.

Vai levar todo este livro para apresentar todas as razões que o magnésio se qualifica como uma droga do amor, há razões que nos levam para fora do corpo físico e nos corpos emocional, mental e espiritual. Psicólogos e psiquiatras também tem que descobrir magnésio para que lhes oferece uma ferramenta eles não encontraram nenhum outro lugar. O magnésio é o Lamp of Life, que atua no núcleo da fisiologia nos oferecendo o que só pode ser chamado de milagres científicos na medicina. Embora outras substâncias como a vitamina C, ou mesmo de iodo são concorrentes poderosos que não se pode comparar em pura potência de cura para magnésio.

Medicina magnésio


Não é exagero para mim dizer que o magnésio salvou minha vida. Mas é irônico que eu sou o único a dizer isso, porque durante o meu carreira médica diversificada em medicina geral, a minha maior experiência tem sido sempre medicamentos, não suplementos naturais. Dr. Jay S. Cohen

A solução de magnésio para a pressão arterial alta
Magnésio atende a centenas de funções importantes no organismo e por isso ela não tem praticamente nenhum efeito colateral. Pesquisadores de todo o mundo têm confirmado o seu papel vital, no entanto, apesar da inteligência científica intensa que tem sido direcionada para magnésio maioria dos médicos nem sei nada sobre isso e nunca considerar magnésio para o tratamento de pacientes. O magnésio chega até nós com a evidência científica que supera as provas apresentadas pelas empresas farmacêuticas para qualquer um dos seus medicamentos, mas seu uso ainda é contido.

Tratamentos de cloreto de magnésio corrigem as deficiências nutricionais sistêmicas, agem para melhorar a função das nossas células e do sistema imunológico e ajudam a proteger as células dos danos oxidativos.


O que descobrimos é que o cloreto de magnésio, aplicado
por via transdérmica, ou seja, sobre a pele, é o sistema de entrega ideal de magnésio -
com benefícios de saúde inigualável em todo o mundo da medicina.

Soluções de cloreto de magnésio oferecer um milagre médico para a humanidade, que muitos têm procurado, mas não encontram. Na verdade, Dr. Carolyn Dean, seu livro intitulado O Milagre de magnésio e ela não poderia ter sido mais correto. Nada menos que um milagre é de se esperar com o aumento nos níveis celulares de magnésio, se esses níveis foram esgotados.

Não há nenhuma droga milagrosa que pode reivindicar, o que o cloreto de magnésio pode fazer. A maioria das pessoas vai mostrar melhorias dramáticas no seu estado de saúde quando eles completarem seus níveis de magnésio e a melhor maneira de fazer isso é com o cloreto de magnésio aplicado por via transdérmica (banhos e pulverização sobre a pele), vaporizado para dentro dos pulmões, por via intravenosa, e até em duchas e enemas.


Constantes massagens magnésio são o que reis e rainhas devem ser sonhado.
Com soluções de salmoura tais "" o concentrado pode ser simplesmente aplicada sobre a pele ou vertida para água de banho, e no instante em que um tem um tratamento médico sem igual no mundo da medicina. Terapia intensiva transdérmica e oral, o magnésio pode ser aplicado de forma segura todos os dias.


Escondido em cada milha cúbica de água do oceano é suficiente cura
poder colocar as empresas farmacêuticas fora do negócio.

E há razões médicas porque nós amamos a praia e o mar. Banhos de magnésio, iodo intensivos em aerossol, estilo natural de vitamina D e de aterramento para a terra através da areia. A ciência médica e as empresas farmacêuticas acabará por ter que lidar com o fato de que o remédio mais poderoso e universal sobre a terra é um nutriente fundamental do mar e pode ser comprado por qualquer pessoa a baixo custo.

O magnésio é nada menos que um milagre para uma pessoa deficiente neste mineral. Tão clara e observável são os efeitos que não há erro, não há misticismo, sem falsa alegação feita.
Pessoal das urgências sabe disso e utilizar sulfato de magnésio ou cloreto de salvar a vida das pessoas durante ataques cardíacos ou diminuir os danos causados por acidentes vasculares cerebrais. E uma nova pesquisa sugere que MgSO4 infusões podem ter um papel na profilaxia vasoespasmo cerebral se a terapia é iniciada dentro de 48 horas de ruptura de aneurisma.


Medicina hoje é cada vez mais freqüentemente descrita em termos de ciência. Com a origem e desenvolvimento de medicamentos e técnicas cirúrgicas, a medicina moderna tem pensado em si para ser cada vez mais exata e cada vez mais parecida com as ciências duras de química e física. No caso do magnésio, a medicina tem caído da graça das ciências puras, que insiste que eles estão ignorando o melhor medicamento disponível em qualquer lugar. O magnésio é claramente medicina baseada em evidências, mas a qualidade das evidências usadas medicina farmacêutica é altamente suspeito. Não existe tal nuvem de dúvida que paira sobre a evidência científica que torna claro o porquê de magnésio seria potente e segura.

Quando se trata de doença cardíaca criamos nosso protocolo primário em torno de magnésio, selênio e iodo. Esses três minerais essenciais, quando apoiadas por um forte protocolo naturopata, que inclui a desintoxicação de mercúrio natural dos tecidos do coração, vai transformar cardiologia em um campo da medicina que não tenha seus pacientes que estão morrendo como moscas.



Sobre o autor
Mark A. Sircus Ac., OMD, é diretor do Medical Veritas Association International (IMVA) http://www.imva.info/ . Dr. Sircus foi treinado em acupuntura e medicina oriental no Instituto de Medicina Tradicional em Sante Fe, NM, e na Escola de Medicina Tradicional de New England, em Boston. Ele serviu no Hospital Público Central de Pochutla, no México, e foi agraciado com o título de doutor em medicina oriental para o seu trabalho.

Ele recentemente lançou seu Medicine Sobrevivência para o Século 21 compêndio (2200 ebook página) e acaba de lançar livro a vencer a guerra contra Câncer. Dr. Sircus é uma empresa pioneira na área de desintoxicação natural e quelação de produtos químicos tóxicos e metais pesados. Ele também é um campeão do valor medicinal dos minerais e é pai de uma nova abordagem médica que usa água do mar e diferentes concentrados tirados dela para a saúde e cura. Terapia de magnésio transdérmico, seu primeiro trabalho publicado, oferece um avanço impressionante na medicina, uma maneira inteiramente nova de suplemento de magnésio, que aumenta naturalmente os níveis de DHEA, traz os níveis de magnésio celulares rapidamente, alivia a dor, reduz a pressão arterial e empurra a fisiologia celular de uma forma positiva direção.

http://www.naturalnews.com/024847_magnesium_medicine_insulin.html


Contato de Vendas do Óleo de Magnésio:
dasterapiasnaturais@gmail.com


Magnésio é vital para uma boa saúde


Muito poucas pessoas estão conscientes de como o magnésio é vital para a saúde global. Depois de oxigênio, água e alimentos básicos, o magnésio pode ser o elemento mais importante necessária para o nosso corpo, ativando mais de 300 diferentes reações bioquímicas necessárias para o seu corpo para funcionar corretamente. A RDA mínimo EUA para o magnésio é de cerca de 320 mg por dia para mulheres e mais de 400 mg por dia para os homens, enquanto quantidades diárias ideais estão mais perto de 500 a 700 mg por dia - mas estudos mostram que a maioria das pessoas tomam regularmente em cerca de metade dos que e que mais de 8 em cada 10 pessoas não tomam bastante magnésio diariamente, mesmo para as quantidades mínimas diárias recomendadas. Uma pesquisa recente revelou que esta falta de magnésio pode colocar o seu coração - e sua saúde - um risco significativo.

O magnésio protege contra doenças cardíacas e ataques cardíacos, pressão alta e derrame, diabetes tipo II e muito, muito mais. É mais importante do que o cálcio, potássio ou sódio e regula os três. Ao contrário do que equívocos populares, é o magnésio que é realmente mais importante na construção de ossos fortes e prevenir a perda óssea.


O magnésio é um relaxante muscular, ao passo que o cálcio é um constritor do músculo. Baixa ingestão de magnésio está associada com espasmos musculares, tremores e convulsões. A maioria dos americanos, particularmente mulheres, foram aconselhados a consumir 1200-1500 miligramas de cálcio por dia. Virtualmente, nenhuma destas mulheres foram informados de que o cálcio em doses individuais que excedam 500 miligramas não são absorvidos e que eles só precisam de um adicional de 400-600 miligramas de cálcio suplementar desde a sua dieta já fornece cerca de 800 miligramas desse mineral. Desde 99 por cento de magnésio reside no interior de células vivas, os níveis séricos no sangue não é um bom indicador de deficiência de magnésio. Exames de sangue para magnésio são notoriamente imprecisos. Apenas 1 por cento do conjunto total de magnésio corpo existe fora das células vivas. Assim, os níveis séricos são notoriamente imprecisos. [Clin Chem Lab Med 37: 1011-1033, 1999].

A maioria dos norte-americanos, oito em cada 10, não consomem magnésio suficiente. Os países que têm as maiores taxas de mortalidade do mundo são os países escandinavos e Nova Zelândia, onde mais cálcio é consumido de produtos lácteos, enquanto que para a comparação das menores taxas de mortalidade em todo o mundo estão em Portugal e no Japão, onde ricos em cálcio dos produtos lácteos não são consumido regularmente. Os americanos consomem cerca de 800 miligramas de cálcio por dia (os bebedores de leite pode obter 1200-1500 mgs de sua dieta por si só), mas consomem apenas cerca de 275 miligramas de magnésio. Assim, o domínio de cálcio ao longo de magnésio produz sintomas de espasmo muscular. Enxaqueca, contração das pálpebras, batimento irregular do coração, dores nas costas, tensão pré-menstrual, cãibras nas pernas e constipação são todos ligados a sobrecarga de cálcio. O excesso de cálcio também pode resultar em pedras nos rins (1 em cada 11 norte-americanos) e calcificações das válvulas cardíacas (mitral, 1 em cada 12 norte-americanos). Uma percentagem significativa dos adultos americanos consomem mais de 2.000 miligramas de cálcio por dia, o ponto onde os efeitos colaterais da superdosagem começam a ser relatados.

O magnésio tem sido chamado de "The Forgotten Mineral" e "Tablet 5 Cent Miracle" por pesquisadores médicos. Numerosos pesquisadores relataram que o fornecimento deste mineral na população em geral diminuiria consideravelmente a incidência de pedras nos rins (1 em 11 americanos), calcificada válvula cardíaca mitral (1 em 12 americanos), tensão pré-menstrual, constipação, abortos, natimortos acidentes vasculares cerebrais, diabetes, insuficiência de tireóide, asma, contração das pálpebras crônica (blefaroespasmo), ossos frágeis, enxaquecas crônicas, espasmos musculares e reações de ansiedade. [Asma Pediátrica, Alergia Imunologia 5 : 273-79; Jornal Óssea Mineral Research 13: 749-58, 1998; Magnésio 5: 1-8, 1986; Hipóteses Médicas 43: 187-92, 1994] That `sa monte de benefícios para a saúde por um níquel. Fornecimento suficiente de magnésio na população americana provavelmente reduziriam os custos dos cuidados de saúde de bilhões de dólares.

Quando ficamos muito baixa de oxigênio, água ou comida, as conseqüências são graves. No entanto, muitas vezes não percebemos as conseqüências da deficiência de magnésio. O uso indevido de magnésio entre os profissionais de saúde e a população em geral, é profundamente responsável por muitas das falhas encontradas diariamente no tratamento de condições crônicas de saúde em todo o país. Para além dos listados acima são os seguintes:

Insônia
-Distúrbios do sono
Fadiga
Tensão do corpo
Dores de cabeça
Distúrbios cardíacos
Baixa energia
Pressão alta
Síndrome Pré Mestrual
Tensão muscular
Dores nas costas
Prisão de ventre
Pedras nos rins
Osteoporose
Envelhecimento acelerado
Depressão
Batimento cardíaco irregular-
Ansiedade
Cãibras musculares
Espasmos Irritabilidade

e a lista continua... Relata-se que 90-95% de nós são deficientes em magnésio, incluindo muitos daqueles que já completá-lo. Por quê? Devido à informação enganosa magnésio apresentados em textos comuns. Como resultado, magnésio permanece largamente mal compreendido, mal utilizado e, em grande parte o problema continua sem ser detectado.

Magnésio e do Coração - Um mineral pode fazer ou quebrar seu coração `s Rhythm

Baixos níveis sanguíneos de magnésio pode afetar significativamente a forma como o coração bombeia o sangue por todo o corpo. E mesmo se você acha que você tem um estilo de vida saudável, você pode não estar recebendo o suficiente.

O magnésio pode prevenir ataques cardíacos súbitos de morte


Mais de 300.000 ataques cardíacos ou morte súbita são relatados anualmente em os EUA (mais de 80 por dia), que se acredita estar relacionada com o excesso de cálcio e uma falta de magnésio. Resposta a medicina moderna para o problema é o de prescrever bilhões de dólares em drogas cálcio-bloqueadores. O magnésio é um bloqueador de cálcio natural, mas isso passa despercebido pela maioria dos médicos. Os pesquisadores alertam que adultos que consomem quantidades excessivas de cafeína ou álcool, ou que tomam diuréticos, são propensos a experimentar batimentos cardíacos irregulares e deve consumir mais magnésio. O mesmo é verdade para os diabéticos e pessoas com hipotireoidismo. A maioria dos americanos consumir água da torneira que foi amaciado (adicionado de sódio), o que agrava o problema. Adultos americanos precisam complementar sua dieta com 200-400 miligramas de magnésio.

Na década de 1990 um relatório preliminar mostrou que o magnésio intravenoso reduziu as taxas de mortalidade após um ataque cardíaco. Infelizmente, esta foi aparentemente percebido como uma ameaça para a venda de drogas bloqueadoras de cálcio utilizados para a mesma finalidade. Médicos pesquisadores, apoiados financeiramente por uma empresa farmacêutica que produz medicamentos cálcio-bloqueadores, deliberadamente escolheu usar uma dose excessiva de magnésio intravenoso para provar que era de nenhum valor durante o período pós-ataque cardíaco. [Carta Townsend para médicos, Outubro de 1998]

Magnésio não se limita a tratar a doença cardíaca após um ataque cardíaco. A escassez de magnésio na dieta tem sido repetidamente demonstrado estar associado a um risco aumentado de ataque cardíaco de morte súbita. Inequivocamente, a falta de magnésio da dieta americana, em particular, a ausência ou escassez de magnésio na água potável, está diretamente relacionada à morte súbita, ataque cardíaco. Fora de 750.000 ataques cardíacos nos EUA anualmente, cerca de 340 mil mortes ocorrem na primeira hora após a ataque cardíaco. [Jornal Nutrição e Saúde Envelhecimento 5: 173-78, 2001]

Um estudo mostrou que o risco relativo de ataque cardíaco, morte súbita é mais de 1,5 vezes maior entre os adultos que consomem, em média, 105 miligramas de magnésio por dia em comparação com os adultos que consomem 233 miligramas por dia. Em um experimento animal, não roedores sofrido um ataque cardíaco ou morte súbita quando os níveis de magnésio foram adequados, enquanto que 4 de 11 roedores com baixos níveis de magnésio teve um espasmo do músculo cardíaco letal súbita. [American Journal Collage Cardiologia 27: 1771-1776, 1996]

Recentemente os investigadores relataram os efeitos da retirada lentamente de magnésio a partir da dieta de mulheres na pós-menopausa. As mulheres começaram a apresentar ritmos cardíacos anormais como os níveis circulantes de magnésio diminuíram. Dos minerais analisados, o magnésio é o único mineral encontrado para ser deficiente no músculo cardíaco de vítimas de ataque cardíaco ou morte súbita. [Ciência 208: 198-200, 1980]

Magnésio e Pressão Arterial Elevada

Quando os pesquisadores estudaram as dietas de 40.000 enfermeiras e 30.000 profissionais de saúde do sexo masculino, eles encontraram pressão arterial normal em pessoas que ingeriram mais magnésio.

Magnésio e Diabetes


Comer mais alimentos ricos em magnésio, como vegetais de folhas verdes e nozes, pode reduzir o risco de diabetes tipo 2, sugere uma meta-análise de estudos observacionais.

A análise de estudos prospectivos de coorte, realizado por pesquisadores da Stockholm `s Karolinska Institutet, relata que para cada aumento de 100 mg na ingestão de magnésio, o risco de desenvolver diabetes tipo 2 diminuiu 15 por cento.

"O papel protetor potencial de ingestão de magnésio contra a diabetes tipo 2 pode ser devido à melhora da sensibilidade à insulina", disseram os colaboradores.

Enquanto se recusam a rotular os resultados de sua meta-análise definitiva, os autores Susanna Larsson e Wolk Alicia escreveu no Journal of Internal Medicine que a evidência de que o aumento do uso de magnésio pode reduzir a incidência de diabetes tipo 2 foi "convincente".

Deficiência alimentar generalizada


Desde a virada do século passado, nossos solos estão pobres, alimentos processados e rápidos estilos de vida dieta levaram a um aumento constante deficiências minerais. Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que em Magnésio:

Declínio progressivo do consumo de magnésio na dieta

A ingestão de magnésio em mg / dia
1900-1908 475-500
1909-1913 415-435
1925-1929 385-398
1935-1939 360-375
1947-1949 358-370
1957-1959 340-360
1965-1976 300-340
1978-1985 225-318
1990-2002 175-225

Suplementação Aconselhado

Embora você pode ver no gráfico acima que uma pessoa pode ser capaz de obter RDA mínimo suficiente de magnésio e valores talvez mesmo ótimas de magnésio através de uma dieta diária muito cuidadosamente planejado e gerenciado, ele seria uma tarefa difícil, já que grande parte da lista acima já não são partes descontínuas de nossas dietas ocidentais. Quando a comida processada é adicionada à dieta pode ser seguramente assumido que, embora qualquer pessoa deve ser capaz de aumentar o magnésio que recebem de escolhas sábias dieta, é extremamente difícil para o público em geral a consumir bastante magnésio através de fontes alimentares sozinho.

Apenas a suplementação é provável para compensar tal deficiência generalizada em magnésio. Os alimentos não podem facilmente ser fortificado com magnésio, porque é um mineral volumosos que iria alterar a consistência e sabor dos alimentos e farinha. O magnésio não pode ser adicionada à água da torneira porque iria corroer tubagem. Ou comprimidos de magnésio ou magnésio adicionada a água engarrafada se compensar essa deficiência mineral. Atualmente, apenas cinco principais marcas de água engarrafada fornecer uma medida desejável de mais de 75 miligramas de magnésio por litro e apenas uma marca tem uma relação de magnésio que excede o de cálcio.

Uma vez que os mesmos problemas, com o esgotamento do solo e dieta causa deficiências em muitos outros minerais vitais, seria uma boa ideia para suplementar para o magnésio e também complementar com uma vasta gama de minerais. A melhor fonte de suplementos minerais são minerais derivados de plantas, porque elas são mais facilmente absorvidos que minerais da rocha mineradas. Para uma absorção máxima, a bromelaína pode ser adicionado. Bromelina é um todo composto natural encontrado no caule da planta de abacaxi e é um aglutinante poderoso que aumenta a absorção de muitas coisas.

Agora temos de óleo de magnésio, cloreto de magnésio, que pode ser aplicado diretamente sobre a pele, portanto, os níveis de dosagem pode ser levantada com segurança a níveis elevados, sem diarréia e problemas com a absorção.

Nota: Para a saúde óptimo, magnésio e as necessidades de consumo de cálcio ser de cerca de uma proporção de 1 para 2. Então, se você completar com 500 mg de magnésio, você deve completar com 1000 mg de cálcio (ou menos, se você começar a abundância de cálcio e magnésio na dieta pouco).

Fontes compreendidos - Jenny Thompson, Instituto de Ciências da Saúde

http://www.omeonet.info/en/articles/magnesium.htm

Journal of Internal Medicine (Blackwell Publishing)
"Ingestão de magnésio eo risco de diabetes tipo 2: a meta-análise"
Autores: SC Larsson, A. Wolk

American Journal of Clinical Nutrition 2002; 75:550-554
"O Robert Cathey Research Fonte", de Roger Scott Cathey
http://www.navi.net/ ~ rsc/mgcl2_txt.html Atualizado 17 jun 2003

Sobre o autor
Tony Isaacs, é um autor de saúde natural, advogado e pesquisador que hospeda Os Melhores Anos de Vida website para aqueles que desejam evitar medicamentos e convencional doença gerido e viver vidas mais longas, mais saudáveis e mais felizes naturalmente. Mr. Isaacs é o autor de livros e artigos sobre saúde natural, longevidade e derrotar o câncer, incluindo " Inimigo Natural do Câncer "

http://www.naturalnews.com/025567_magnesium_calories_calcium.html


Contato de Vendas do Óleo de Magnésio:
dasterapiasnaturais@gmail.com



....


Como o magnésio previne doenças cardíacas


(NaturalNews) Magnésio podem ser os minerais mais under-rated na nutrição humana. Não é apenas fundamental na prevenção de doenças cardíacas, mas também previne diabetes, ajudando o corpo a regular adequadamente o metabolismo do açúcar. Há, talvez, milhares de benefícios para o magnésio no corpo humano e, no entanto a maioria das pessoas são de magnésio deficiente!

Aqui, apresentamos uma fascinante coleção de citações de apoio e estados cerca de magnésio que temos pesquisado a partir de alguns dos principais livros de saúde já publicados. Aproveite esta coleção - e aumentar a sua ingestão de magnésio!

Magnésio e doença cardíaca
Os benefícios de magnésio no tratamento de doenças do coração incluem a redução bem conhecidos na doença isquémica cardíaca e morte súbita encontrado em comunidades de água potável dura (contendo magnésio), de prevenção de agregação de plaquetas poderoso (prevenção de coágulos) que se sabe ser causada por magnésio, forte vaso sanguíneo propriedades de dilatação de magnésio e ação eficaz para bloquear ritmos cardíacos perigosos em pessoas que tomam magnésio. A diminuição do número de ataques cardíacos provavelmente resultou de magnésio.
- transdérmica de magnésio Terapia por Mark Sircus

Magnésio acalma os nervos. Como este mineral medeia os processos digestivos, a sua falta está associada a muitos problemas relacionados com a alimentação, incluindo vómitos, indigestão, cólicas, flatulência, dor abdominal e prisão de ventre. Quando está sob estresse, usamos até muito magnésio . Desejos por chocolate pode ser um sinal de deficiência de magnésio, porque o chocolate é rico em magnésio. A deficiência de magnésio tem sido implicado na depressão, diabetes, doenças cardíacas, enxaquecas e sintomas da menopausa. Fontes naturais de magnésio incluem, vegetais folhosos escuros, vegetais do mar e grãos integrais.
- Poder de Gary Null Envelhecimento por Gary Null

Uma vez que o processamento de alimentos refina uma parcela muito grande de magnésio, a maioria dos americanos não estão recebendo quantidade suficiente de magnésio. Qual é o resultado dessa magnésio na dieta baixa? Os baixos níveis de magnésio na dieta e os nossos corpos aumentar a susceptibilidade a uma variedade de doenças, incluindo o doenças cardíacas, a pressão arterial elevada, pedras nos rins, cancro, insónias, Síndrome pré e pós menstruais, e cólicas menstruais. O papel do magnésio na prevenção de doenças cardíacas e pedras nos rins é a mais amplamente aceita. As pessoas morrer subitamente de ataques cardíacos foram mostrados para níveis muito baixos de magnésio no seu coração.
- The Encyclopedia of Healing Foods por Michael Murray, ND e Joseph Pizzorno, ND

Se você tiver problemas renais ou doença cardíaca, é importante tomar suplementos de magnésio somente sob supervisão médica.

O magnésio é abundante em alimentos como farelo de trigo, amêndoas e tofu, mas a maioria dos americanos não recebem suficiente magnésio dos alimentos. O magnésio é de particular importância para as mulheres, que muitas vezes sofrem deficiências de magnésio. Mulheres na pós-menopausa, que são especialmente susceptíveis de ser baixa em magnésio, são mais vulneráveis à formação de coágulos de sangue perigosos, o que pode levar a ataques cardíacos e derrames. Além de aumentar o risco de doença cardíaca nas mulheres, os baixos níveis de magnésio contribui para uma outra importante problema de saúde: a osteoporose.
- Earl Mindell Suplemento Bíblia: Um guia completo para centenas de novos produtos naturais que ajudarão você a viver mais tempo, olhar melhor, Fique heathier, ... e muito mais! por Earl Mindell, R.Ph., Ph.D.

Muitos pacientes com Insuficiência Cardíaca Congestiva têm uma deficiência de magnésio. O nível de magnésio no sangue correlaciona-se com a capacidade do músculo do coração para a fabricação de energia suficiente para vencer adequadamente. Muitos distúrbios do ritmo cardíaco estão associadas a um nível insuficiente de magnésio no músculo do coração.
- Enciclopédia de Medicina Natural, Segunda Edição Revisada por Michael T. Murray, ND, Joseph E. Pizzorno, ND

Uma abordagem alternativa é a utilização de suplementos de magnésio, cálcio e magnésio, porque ambos competem pelos mesmos receptores no músculo liso. Quando o cálcio nesses locais induz espasmo, mas magnésio não. Se elevados níveis suficientes de magnésio são mantidas no sangue, o magnésio vai pousar naqueles locais em lugar do cálcio e prevenir os espasmos da mesma maneira do que os bloqueadores de cálcio. Isso apóia a idéia de que os suplementos de magnésio pode desempenhar um papel na prevenção de doenças cardíacas.
- Medicina Inteligente: Um Guia para otimizar a saúde e prevenção de doenças para a Geração Baby Boomer por Ronald L. Hoffman, MD

Especialistas estimam que 25 por cento das pessoas com diabetes são baixos no magnésio mineral. O problema é ainda pior para aqueles que têm a doença cardíaca relacionada ao diabetes ou um tipo de dano ocular conhecida como retinopatia. Uma vez que os baixos níveis de magnésio tem sido associada a danos à retina, é provável que aumentando a ingestão deste mineral pode ajudar a proteger seus olhos.
- Prevenção de novos alimentos para a Cura: Capture os curas poderosas de mais de 100 alimentos comuns pela revista Prevention

Mesmo em idosos aparentemente saudáveis, é geralmente deficiente. O magnésio é especialmente importante para os homens, porque podem causar uma deficiência das artérias do coração, para o espasmo, resultando em ataque cardíaco. Estudos epidemiológicos têm mostrado que áreas com baixa de magnésio no abastecimento de água têm uma maior incidência de coração doença . A deficiência pode ocorrer a partir de diminuição da ingestão de alimentos ricos em magnésio, comer alimentos esgotados de magnésio devido às técnicas agrícolas pobres, a diminuição da absorção e doenças e medicamentos que prejudicam a absorção de magnésio.
- Bem-Estar Total: melhorar sua saúde, compreensão e cooperação com sistemas de cura natural do seu corpo por Joseph Pizzorno, ND

Existe alguma controvérsia sobre a relação de cálcio / magnésio, e algumas fontes recomendam quantidades iguais de cálcio e magnésio, ou mesmo duas vezes tanto como o magnésio de cálcio. Tenho frequentemente recomendada duas vezes mais cálcio do que magnésio, mas atualmente eu prefiro usar quantidades iguais de ambos. Eu recomendo até duas vezes mais magnésio como o cálcio para o tratamento da aterosclerose, doença coronariana, distúrbios do ritmo cardíaco, cólon espástico, irritabilidade nervosa, pressão arterial elevada e pele seca não ajudou ácidos graxos essenciais ou melhorar a absorção de gordura.
- Wellness Optimal por Ralph Golan, MD

Excesso de vitamina D pode levar à deficiência de magnésio. Antibióticos, antidepressivos, estrogênio e drogas coração podem afetar os níveis de magnésio. Os diuréticos são uma das principais causas de deficiência de magnésio. Os sais de magnésio podem diminuir a absorção de outros medicamentos administrados ao mesmo tempo, tais como a digoxina, a tetraciclina, o ferro e fenitoína. Pessoas com problemas renais e algumas doenças de coração não deve tomar grandes doses de magnésio.
- A Nova Enciclopédia de vitaminas, minerais, suplementos e ervas por Nicola Reavley

Entre os minerais no interior da célula, todos são de vital importância, mas de magnésio tem uma função que permite perenidade da função, bem como a falta de ela irá impactar a eficiência da célula e da duração da sua vida útil. O magnésio está envolvido em mais de 300 reacções enzimáticas relativas de proteína, amido e o metabolismo da gordura. Regulação do açúcar no sangue poderiam se beneficiar de disponibilidade adicional de magnésio. A deficiência de magnésio no corpo é um problema muito sério não reconhecido. Pessoas que bebem água rica em magnésio parecem ser menos propensos a doenças cardíacas e batimento cardíaco irregular.
- Câncer e Depressão Obesidade: sua causa comum e cura natural por Fereydoon Batmanghelidj

Através dos anos, as melhores informações sobre o magnésio veio de renome magnésio pesquisadores Dr. Mildred Seelig, e Dr. Jean Durlach. Seelig tenha visto, observado e pesquisado todas as fases da vida afetada por magnésio. Neste livro temos escrito sobre o efeito do magnésio sobre o nascimento, vida e envelhecimento, sexualidade, menopausa, osteoporose, várias doenças, como câncer, diabetes e prevenção de doenças cardíacas. Vimos como facilmente muitas doenças podem ser curadas ou evitadas quando trazemos a atenção suficiente para as nossas necessidades de magnésio.
- transdérmica de magnésio Terapia por Mark Sircus

Com pré-eclâmpsia, as mulheres grávidas podem desenvolver convulsões, náuseas, tonturas e dores de cabeça, nos hospitais, isso é tratado com infusões de magnésio. Os níveis adequados de magnésio são essenciais para o músculo cardíaco. Aqueles que morrem de ataques cardíacos costumam ter muito baixos de magnésio, mas altos níveis de cálcio em seus músculos cardíacos. Pacientes com doença coronariana que foram tratados com grandes quantidades de magnésio tiveram melhor sobrevida do que os pacientes que receberam drogas.
- O Caminho Natural para Curar: 65 maneiras de criar a saúde Superior por Walter Última

Nós suspeitamos que o magnésio é outro mineral que oferece mais benefícios à saúde do que o realizado por nutricionistas, que já considerado longo magnésio como essencial para o sistema nervoso. É também uma parte de alguns sistemas-chave de enzimas. É possível, no entanto, que o magnésio tem um papel importante na prevenção de doenças cardíacas. Baixos níveis do mineral têm sido associados a um maior risco de ataque cardíaco. Além disso, o magnésio é encontrado nos ossos, aumentando a preocupação de que uma ingestão saudável do mineral pode ajudar na guerra contra a osteoporose, também.
- Os alimentos de cura: a autoridade final sobre o poder curativo de Nutrição por Patricia Hausman e Judith Benn Hurley

Além de prevenir a aterosclerose, o magnésio promove a dilatação dos vasos sanguíneos e melhora o funcionamento do músculo cardíaco. Enquanto estiver a tomar magnésio extra boca pode ajudar a prevenir doenças cardíacas a partir de desenvolvimento, as injeções de magnésio são geralmente necessários quando a doença já está estabelecida. Felizmente, a terapia com magnésio a administração intramuscular ou intravenosa, é de grande vantagem em muitos casos. Já em 1958, um médico Sul-Africano freqüentemente relatado que os pacientes responderam a injeções de magnésio em uma "forma dramática e quase inacreditável ...
- Medicina Natural, bem-estar ideal: O Guia do Paciente para Saúde e Cura por Jonathan V. Wright, MD e Alan R. Gaby, MD

A escassez generalizada de magnésio, não de cálcio, na dieta ocidental é atribuído às altas taxas de ataque cardíaco ou morte súbita. Os níveis adequados de magnésio são essenciais para o músculo cardíaco. Aqueles que morrem de ataques cardíacos, tem muito baixo de magnésio, mas altos níveis de cálcio em seus músculos cardíacos. Doentes com doença cardíaca coronária, que tenham sido tratados com grandes quantidades de magnésio sobreviveram melhor do que aqueles com outras drogas tratamentos. Magnésio dilata as artérias do coração e reduz os níveis de colesterol e de gordura.
- transdérmica de magnésio Terapia por Mark Sircus

O chocolate contém grandes quantidades de magnésio, e um desejo de chocolate pode ser um indicador de uma deficiência em magnésio. Pode levar de 300 a 400 mg de magnésio por dia como um suplemento.
- Alternativas de prescrição da Bottom Line por L. Earl Mindell, RPh, PhD com Virginia Hopkins, MA

Diminuição na ingestão de magnésio têm sido mais prevalente em nossa dieta americana com adições de suplementos de vitamina D e cálcio, fósforo na dieta, e alimentos ricos em carboidratos refinados ou processados. Beber água doce diminui a ingestão de magnésio, enquanto diuréticos causar perda de magnésio, assim como o álcool, cafeína e açúcar. Diminuição dos níveis de sangue e tecidos de magnésio têm demonstrado estar relacionado com a hipertensão arterial, pedras nos rins, doenças cardíacas e, principalmente, ataques cardíacos, devido ao espasmo da artéria coronária (magnésio ajuda a relaxar e dilatar as artérias coronárias).
- Manter-se saudável com Nutrição: The Complete Guide to Dieta e Medicina Nutricional por Elson M. Haas, MD

www.naturalnews.com/027392_magnesium_natural_disease.html


DEPOIMENTOS:

Comentário de maria cristina cruz em 17 setembro 2012 às 12:30

Uso Cloreto de Magnésio há mais de 02 anos. Tudo começou quando eu tive uma série de problemas: pressão alta, colesterol alto, triglicerídeos altíssimo, quase diabética, gastrite, taquicardia, dores de estomago, dor no peito, nervo ciático, dor lombar, tudo! Comecei a usar o Cloreto de Magnésio por indicação de um amigo. Fui a vários médicos, um para cada especialidade! Todos eles condenaram o uso do Magnésio, dizendo que não servia para nada. Então parei com o Cloreto de Magnésio e comecei a tomar vários remédios, um para cada sintoma! Tomei estes remédios durante 06 meses e nada resolvia, fiz vários exames e nada! Até que vi uma entrevista com o Dr. Luiz Moura, recomendando o uso do Cloreto de Magnésio, peguei o telefone dele e fui me consultar. Ele foi a salvação da minha vida, disse que os médicos tiraram a única coisa que estava me ajudando: o Magnésio. Comecei a usar o Cloreto de Magnésio todos os dias e fui parando com os remédios. Meu último hemograma, semana retrasada, meu cardiologista me deu nota 10. Colesterol, triglicerídeos tudo normal! E sem emagrecer (o médico não soube explicar como baixou o triglicerídeos sem baixar de peso, ele disse que nunca viu isso!). Por isso recomendo e muito o Cloreto de Magnésio.


Nome: FREDERICO CARLOS Email: fredc123@uol.com.br
BRASIL Data: 6 Feb 2009


Comentário: TENHO OSTEOARTROSE NOS JOELHOS, BICOS E DESGASTES NA COLUNA, TENDINITE NOS COTOVELOS E NOS CALCANHARES, ALEM DE UMA BURSITE NO OMBRO ESQUERDO. ESTOU USANDO O CLORETO DE MAGNÉSIO HÁ DUAS SEMANAS E AS DORES ESTÃO ARREFECENDO A CADA DIA, MEU CORPO ESTÁ FICANDO MAIS FLEXIVEL E SEM DORES. ESTOU ME SENTINDO OUTRO HOMEM USANDO O MAGNÉSIO DUAS VEZES AO DIA.


Nome: MANOEL SERRA DA COSTA Email: SERRA435@OI.COM.BR
BRASIL Data: 27 Dec 2008

Há dois meses estou fazendo o uso do Cloreto de magnesio, confesso que fiquei surpreso com resultado em tao pouco tempo. Hoje nao tenho mais prisao de ventre e nehuma dor nos ossos do corpo inteiro. O mesmo tem acontecido com a minha mae que está com 86 anos, teve um avc em 2007 e sofre com uma doença chamada de demência isso faz com que soframos junto com ela, mas acredito que em tudo isso acabe, com o uso diário do Cloreto de magnesio.

http://amigosdacura.ning.com/profile/mariacristinacruz


Contato de Vendas do Óleo de Magnésio:
dasterapiasnaturais@gmail.com



A Insuficiência de magnésio aumenta significativamente o risco de câncer.
http://www.naturalnews.com/023046_magnesium_cancer_calcium.html



As Guerras de cálcio: a deficiência de magnésio provoca doenças cardiovasculares.
http://www.naturalnews.com/038286_magnesium_deficiency_heart_disease.html


4 comentários:

  1. Comecei a usar o MgCl hoje, 24 de abril de 2015; espero em breves dias estar colocando o meu depoimento sobre os benefícios terapêuticos do magnésio. Estudei bastante o assunto e espero conseguir os resultados esperados para poder compartilhar com todos.

    ResponderExcluir
  2. Como faço a nebulização com o cloreto de magnesio?

    ResponderExcluir
  3. muito interessante,creio eu real!postei no meu face,e pedi que comentassem com seus médicos... obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  4. Caesars Palace | DRMCD
    Caesars 상주 출장샵 Palace. 3131 Las Vegas Blvd S Las Vegas, 의왕 출장마사지 NV 89109. Phone (702) 태백 출장샵 770-5000. Toll 부천 출장마사지 Free: 대구광역 출장샵 (702) 770-5000. Website: http://caesarspalace.com. Website

    ResponderExcluir